Pagamento
Na loja CasaCaso Você pode pagar o seu pedido de várias maneiras:
• PIX
Ao fechar um pedido, o sistema exibirá o QRcode para pagamento do seu pedido via PIX no banco de sua preferência.
A aprovação do pedido é realizada pelo banco. Mesmo normalmente sendo imediata, isso pode demorar até 1 (um) dia útil.
• BOLETO BANCÁRIO
Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário (Ficha de Compensação Bancária) que será exibida na sua tela com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via aplicativo do seu banco. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Após o pagamento, nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.
A data de vencimento do boleto é sempre para o mesmo dia (Ou próximo dia útil) do fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade. Atenção: o pedido será cancelado após o vencimento do boleto.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
• CARTÃO DE CRÉDITO
Nosso compromisso com a segurança do cartão de crédito na Internet garante aos portadores de cartões de crédito e clientes total segurança em nosso site.
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
PARCELAMENTO:
Na CasaCaso você pode parcelar as suas compras de duas maneiras: até 10 X sem Juros com parcela mínima de R$ 50,00 ou até 12X com o Juros exibido no momento da Compra.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela empresa responsável pela Gestão de Risco. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.